quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pensamentos Subjetivos

Anos após abandonar este espaço, resolvi voltar. Acredito nas palavras, no diálogo. Desde a última publicação neste blog ocorreram mudanças em minha vida. Hoje me considero uma pessoa mais disciplinada e menos displicente. Não posso afirmar quais os motivos que me deixaram assim. Hoje não mais estudante de jornalismo resolvi apostar na subjetividade, me bacharelando um psicólogo faço um investimento nas raízes do homem, e me dedico no “porque” das mudanças culturais, sociais e psicológicas do indivíduo. Agrada-me buscar a subjetividade, o lado oculto das ações e comportamentos. Mas minha biografia não é o objetivo do blog.

Não esperem uma volta digna de um Nobel. Estas linhas são apenas a introdução de um recomeço. Uma união entre a palavra e o homem que pretendo estabelecer sendo apenas um instrumento. As palavras não foram feitas para quem escreve, foram feitas para quem as lê. A escrita é uma prática, a leitura é uma assimilação de ideias e fonte para a criação das mesmas. A exposição de minhas ideias estará inevitavelmente sujeitas à análise do leitor. Mesmo que este não seja o objetivo da minha grafia. O apelo que faço à você que me lê envolve sua própria conclusão. Não me interprete ou me conheça, apenas use minhas palavras como uma ferramenta para abastecer sua própria compreensão da subjetividade. Busque a particularidade dos pensamentos.

Meu compromisso com você não será estipulado por datas. Meu compromisso será apenas de descarregar as letras que se acumulam em pensamentos. Desde já agradeço a oportunidade de publicar as primeiras linhas de um novo começo em um velho espaço em que a subjetividade será a principal característica. Buscar a subjetividade. Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA LÈOZITO

Rauzito Carvalho disse...

Issaê Ronaldo!!!
Estaremos acompanhando esse trem aqui!!
Grande Abraço !!